Super banner

Mulheres são raptadas por bandidos e deixadas na rodovia 262

Mulheres são raptadas por bandidos e deixadas na rodovia 262

ocorrencias diario

Nesta segunda-feira (16), por volta das 17h, a Polícia Militar compareceu à rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio, onde uma mulher de 57 anos relatou que estava estacionando seu veículo Civic na companhia de uma mulher de 5 anos quando foram abordadas por dois indivíduos que estavam a pé.

Um deles era branco, magro e aparentava ter 20 anos, chegou do lado do passageiro apontando uma arma para a ocupante de 35 anos, mandou que ela descesse e passasse para o banco de trás, onde também entrou o outro indivíduo, que era moreno e aparentava ter entre 35 e 40 anos.

O bandido mais jovem ocupou o banco do carona e determinou que a mulher de 57 anos conduzisse o veículo para o destino que ele iria indicando, chegando a sair do perímetro urbano, pela BR-262, sentido a Uberaba.

Nesse percurso, foram subtraídos alguns pertences das vítimas, como talão de cheques e uma aliança de ouro. Após viajarem uns cinco quilômetros saindo do trevo de Araxá sentido a Uberaba, mandaram a condutora parar, elas desceram e um dos autores assumiu a direção do veículo, retornando sentido Araxá.

Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento.

São Domingos

Ex não aceita fim do relacionamento e parte para agressão

Nesta segunda-feira (16), por volta das 10h, a PM compareceu à rua José Antônio Barbosa, bairro São Domingos, onde um homem de 27 anos relatou que foi amasiado com uma mulher de 41 anos por nove anos e está separado dela há três meses.

Ele disse que a mulher não aceita o fim do relacionamento e ela tem importunado a sua atual namorada de 46 anos. Pela manhã, o casal estava na casa da mãe do rapaz de 27 anos, momento em que a autora de 41 anos chegou e passou a xingar ele e sua namorada, e ainda agrediu a mulher de 46 anos com puxões de cabelo e vários murros em seu veículo Fox.

A autora ainda teria lhe dito que onde ver seu veículo vai acabar com ele, tendo também em datas anteriores lhe ameaçado de morte e que com o rapaz de 27 anos ela não fica. A autora também agrediu o ex de 27 anos com várias unhadas.

A envolvida não foi localizada.

Guilhermina Vieira Chaer

Invade caminhão para tirar uma soneca

Nesta segunda-feira (16), por volta das 2h, a PM compareceu a um posto de gasolina na avenida José Ananias de Aguiar, altura do bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde um homem de 61 anos relatou que deixou seu caminhão estacionado no estabelecimento há três dias e ao retornar percebeu que alguém não identificado retirou a borracha do vidro traseiro da cabine sem danificá-lo e dormiu lá dentro, tendo em vista que o nenhum objeto foi levado e o coberto estava esticado.

Nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas