Super banner
Super banner

Músico araxaense prestigia Araxá e Uberlândia com o melhor da música instrumental

Músico araxaense prestigia Araxá e Uberlândia com o melhor da música instrumental

Com o patrocínio da CBMM, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e apoio cultural da Fundação Cultural Calmon Barreto, Prefeitura de Araxá, Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia e Revista Identidade, o Violinista Manoel Amâncio traz para Araxá e Uberlândia o melhor da música instrumental.

Manoel Amâncio é músico há 29 anos. Versátil, eclético e apaixonado pela arte, é perito em diversos instrumentos distintos e faz da música o seu estilo de vida.

Com esse novo projeto, possível graças aos apoiadores, traz para Araxá e Uberlândia a turnê: Violão Que Fala e Chora. Proporcionando o melhor do seu repertório, Manoel Amâncio apresentará para Araxá e Uberlândia, durante o próximo mês de outubro, os grandes clássicos da música nacional e internacional, tocadas em um emocionante estilo erudito, clássico e popular.

Com entrada gratuita e livre para todos os públicos, a turnê garante o acesso a deficientes físicos e auditivos, por meio de acessibilidade e intérprete de libras. Por meio dessa iniciativa, o Violinista Manoel Amâncio abre portas para a disseminação da música de qualidade, resgatando o valor cultural da música clássica e abrindo portas para outros artistas, além de estimular novos talentos, novos públicos e a geração de empregos.

É um evento cultural pensado para todos.

Marque os horários e locais na sua agenda:

Uberlândia

• 13/outubro – 9h30 – Casa Santa Gemma

• 13/outubro – 15h – Instituição Social São Vicente de Paulo e Santo Antônio.

• 13/outubro – 20h – Teatro Municipal de Uberlândia.

Araxá

• 17/outubro – 14h – Recanto dos Idosos

• 17/outubro – 20h – Teatro Municipal de Araxá. 

Idosos, adultos, jovens e crianças, toda a família é bem-vinda para apreciar essa iniciativa que visa espalhar por Minas a arte e a cultura em seu tom mais harmônico.

Não perca essa oportunidade gratuita e acessível de se emocionar com o melhor da música instrumental. Venha conhecer o Violinista Manoel Amâncio, ele vai emocionar a sua alma.

Músico araxaense prestigia Araxá e Uberlândia com o melhor da música instrumental 1

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x