Super banner

Não conformado com separação homem ameaça matar ex-esposa

Na noite de ontem (1º), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Alberio José Borges, onde foi preso um homem envolvido em ameaça, no bairro Ana Antônia.

Os militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Alberio José Borges, momento em que foram abordados pela solicitante,a qual relatou que estava sendo ameaçada de morte por seu ex-esposo, o qual não se conforma com a separação do casal.

O envolvido foi localizado, preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como José Antonio Rosa, 40 anos de idade, residente à Praça Antônio Alves da Costa, bairro São Pedro.

Bom Jesus

Veículo não licenciado é apreendido

A Polícia Militar realizava blitz de trânsito na av. Danilo Cunha, onde foi apreendido um veículo que estava transitando em situação irregular, na manhã de ontem (1º).
 
Os militares abordaram a motocicleta Honda CG 150, placa HCR 7074, cor preta, sendo constatado que o veículo se encontra com a documentação irregular, não estando devidamente licenciado. Foi realizada a apreensão do veículo e lavrados um auto de infração de trânsito.  

Arasol

Furto em interior de veículo

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu à av. João Moreira Salles, onde indivíduos não identificados furtaram do interior de um veículo componentes de som automotivo e dinheiro, na tarde de ontem (1º).

De acordo com a PM a vítima se ausentou de seu estabelecimento comercial por alguns minutos, ao retornar notou que haviam furtado do interior de seu veículo, GM/Corsa, Pick up, um aparelho equalizador de freqüência, marca Crossover e R$ 380 em dinheiro. Após o furto, os ladrões fugiram, a Polícia Militar iniciou rastreamento para localizá-los e prendê-los. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado. 

Centro

Apreendido menor infrator envolvido em furto

A Polícia Militar, nesta segunda-feira, por volta de 23h, realizava patrulhamento pela av. Senador Montandon, onde foi apreendido um menor infrator que havia furtado em uma oficina.

Os policiais militares depararam com o envolvido empurrando um macaco hidráulico, tipo jacaré.  Ao ser abordado o envolvido tentou convencer os militares de que era o dono do objeto, porém, após intenso diálogo, confessou ter furtado o macaco hidráulico em uma oficina mecânica na referida avenida. O envolvido foi apreendido por prática de ato infracional, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um adolescente de 15 anos de idade, residente à rua José Antonio Barbosa, bairro São Domingos.

Notícias relacionadas