Super banner

No clima da Copa, bairro Boa Vista ganha a tão esperada torre de TV aberta

No clima da Copa, bairro Boa Vista ganha a tão esperada torre de TV aberta

Após 20 anos de reivindicação por vários governos que passaram e objeto de requerimentos de diversos vereadores, os moradores do bairro Boa Vista, enfim, poderão assistir televisão aberta com sinal de qualidade nos próximos dias. A instalação da torre repetidora de sinal aberto já está sendo feita no local, antes prejudicado por não receber sinais de TV, com investimentos de R$ 125 mil pela associação dos moradores em convênio firmado com a Prefeitura de Araxá. Imagem nítida antigamente só era possível tirando o dinheiro do bolso para investir em uma parabólica ou antena de canais fechados.

O prefeito Jeová Moreira da Costa e o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, estiveram no bairro durante esta semana para acompanhar a montagem do equipamento, que atraiu grande quantidade de moradores.

“Quando eu estive no bairro, ainda em campanha, os moradores me falaram desse problema. E agora, com sensibilidade, nossa administração está permitindo a essas pessoas a oportunidade de assistirem seus programas favoritos na televisão que é uma das principais fontes de informação e entretenimento”, destaca o prefeito.

No clima da Copa, bairro Boa Vista ganha a tão esperada torre de TV aberta 1

Os técnicos acreditam que a torre com as antenas e transmissores já devem funcionar nesta sexta-feira (11), a tempo dos moradores poderem assistir ao jogo de abertura da Copa entre África do Sul e México, a partir das 11h.

Notícias relacionadas