Super banner

OAB Araxá realiza 4ª Solenidade de Entrega de Carteiras

OAB Araxá realiza 4ª Solenidade de Entrega de Carteiras

No dia 10 de novembro de 2016, aconteceu a 4ª Solenidade de Entrega de Carteiras aos novos advogados e estagiários realizada pela diretoria da OAB/ Araxá.

O paraninfo da turma  foi o  Dr. Roberto Pinheiro dos Santos , advogado de prestígio junto à classe dos advogados,  comunidade Araxaense, e ex- presidente da 33ª Subseção da OAB, que aos seus 81 anos de idade se encontra em plena atividade profissional.

O evento aconteceu no salão do Tribunal do Júri do Uniaraxá e contou com a presença do ilustre advogado, Dr. Ricardo Garcia, como mestre de cerimônias bem como de familiares dos novos inscritos, estudantes, autoridades, membros da diretoria e conselho da OAB/ Araxá, além de vários convidados.

Compuseram a mesa de honra, os ilustres componentes: Dr. Marcio Scarpelini (Conselheiro seccional); Dr. Ítalo Paiva (Delegado da CAA/MG); Dra. Renata Lima (Secretária geral da OAB/Araxá), Dr. Roberto Pinheiro dos Santos (o paraninfo da solenidade), além do presidente da OAB/ Araxá, Dr. Tiago Pereira.

Receberam a carteira profissional, os seguintes advogados: Cynthia Flor Alves, Deborah Nelita Costa Guimarães, Diego Henrique Mantoani, Eduardo Jeremias Alves, Faber José dos Santos, Simone Aparecida da Costa, Tatiana de Moura Fernandes Benecasse Costa e os estagiários Ana Karolina Ebe Pereira, Ana Carolina Resende Couto, Carlos Henrique Rezende Vieira, Danilo Márcio de Andrade.

A OAB Araxá parabeniza os novos inscritos e deseja sucesso nessa nova etapa profissional.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *