Super banner

Ônibus com professores é assaltado

Ônibus com professores é assaltado

Ocorrências policiais

Na madrugada desta segunda-feira (17), a Polícia Militar Rodoviária Estadual compareceu a um posto de combustível próximo a entrada de Araxá, onde registraram um assalto a um ônibus.

Segundo os passageiros que são professores, e vinham de Uberlândia com destino a Belo Horizonte, eles estavam em viagem quando ao passar pelo Km 263, próximo ao trevo de Perdizes, foram interceptados por um Vectra.

Em certo momento, um dos autores realizou cinco disparos de arma de fogo contra o ônibus, não acertando o veículo, porém obrigaram o motorista a parar.

Neste momento três assaltantes armados entraram no ônibus e obrigaram o condutor a continuar o trajeto enquanto roubavam os pertences dos passageiros. Após cerca de 20 km, eles determinaram que o motorista parasse o ônibus e fugiram sentido a Uberlândia.

Os bandidos levaram dinheiro, documentos pessoais, joias, máquinas fotográficas, dentre outros objetos. Os policiais iniciaram operação cerco-bloqueio em toda região para tentar localizar os assaltantes.

Notícias relacionadas