Super banner
Super banner

Operação da PM prende três suspeitos por envolvimento em assaltos na região

Operação da PM prende três suspeitos por envolvimento em assaltos na região

Material apreendido durante a operação - Foto: Willian Tardelli

No sábado (12), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) de Sacramento recebeu uma denúncia anônima informando que três autores suspeitos de cometer assaltos na região estavam escondidos em uma fazenda próxima de uma pastelaria que também foi alvo de assalto em data passada.

Diante da denúncia, foi montada uma operação policial próximo á fazenda, sendo também realizada abordagem a um imóvel situado no local, sendo encontrados vários objetos produtos de roubo, dentre eles, um relógio, sete joias com a etiqueta de uma loja, a qual fora roubada conforme outra ocorrência, um cartucho intacto calibre 36, três cartuchos deflagrados calibre 36 e outros objetos.

Na residência encontravam-se as mulheres J.A., 27 anos e J.S., 20, e o homem J.A.B, 35. Esses envolvidos não foram os apontados na denúncia, mas foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos quanto à procedências dos materiais encontrados.

Posteriormente, os policiais receberam a informação de que um dos autores procurados, sendo C.B., 20, estaria deslocando da cidade de Uberaba para Sacramento em um táxi. Os policiais foram à rodovia MG-190 na tentativa de localizar o autor, e em certo momento um Chevrolet Classic passou pelo local tendo como condutor o taxista L.D.C., 35, o qual parou o veículo e, naquele momento, o autor de 20 anos saiu do carro e fugiu portando um revólver cromado, entrando em uma mata próxima.

Os policiais acompanharam o autor e ele, ao perceber que estava sendo alcançado, efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, os quais revidaram também efetuando alguns disparos de arma de fogo, porém, não foi possível alcançar o autor e prendê-lo, tendo ele fugido e não sendo mais visto.

Em certo momento, o autor caiu e no local foi localizado um revólver calibre 32, sem número de série e com seis munições, sendo quatro deflagradas.

No táxi onde o autor estava foi localizada uma bolsa contendo em seu interior dois revólveres calibre 32, oito munições calibre 32, um capuz, uma capa de colete e um bastão tonfa.

Os policiais continuam no rastreamento na tentativa de localizar o autor e os outros suspeitos. Durante a operação, os policiais ainda encontraram um veículo Palio que havia sido roubado em data passada também em Sacramento.

Notícias relacionadas