Super banner

Operação Retaliação prende e apreende 10 pessoas na região de Campos Altos

Operação Retaliação prende e apreende 10 pessoas na região de Campos Altos
Foto: Willian Tardelli / Polícia Civil

A regional da Polícia Civil de Araxá, com apoio da Polícia Militar de Campos Altos, realizou a Operação Retaliação para cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão na região de Campos Altos. Uma mulher e seis homes foram presos e três adolescentes foram apreendidos.

A operação contou com delegados de Ibiá e Campos Altos e investigadores dessas cidades e de cidade de Araxá. A equipe iniciou a operação com a apreensão de um adolescente de 17 anos e da prisão temporária do autor E.B.O.J., 20. Eles foram localizados em uma residência no bairro Santa Terezinha, em Campos Altos.

Nas buscas pela residência, os policiais localizaram um frasco contendo pedras de crack, além de aparelhos celulares de procedência duvidosa. O adolescente, que já estava sendo investigado por ter invadido a delegacia de Campos Altos em data passada e furtado diversos materiais, indicou aos policiais onde estavam esses materiais.

Em seguida os policiais foram a uma fazenda na zona rural da Campos Altos, na rodovia que liga a cidade com São Gotardo, nas proximidades da balança do DER.

O proprietário conseguiu fugir e foi localizada uma mochila com aparelhos celulares que foram furtados na delegacia, duas motosserras e um colete a prova de balas.

Em continuidade à operação, os policiais se deslocaram a uma residência, onde denúncias apontavam que o indivíduo E.B.O.J. supostamente mantinha um ponto de tráfico de drogas, sendo localizada uma porção de maconha, a quantia de R$ 210 em dinheiro e uma serra circular que foi furtada em data anterior.

No local também se encontravam os indivíduos D.S.M., 20, I.M.C., 19, apontandos nas investigações como autores de tráfico de drogas, e dois menores, um de 17 e outro de 15 anos. Os policiais encontraram ainda diversos maços de cigarros contrabandeados que também foram furtados da delegacia de Campos Altos.

As equipes policiais ainda cumpriram os mandados de prisão de S.G.C., 27, A.C.C., 31, R.M.F., 20, a mulher T.M.S.R., 30, e apreensão de um menor de 17 anos.

Os policias localizaram com a mulher e com um dos indivíduos um aparelho celular que também foi furtado no interior da delegacia.

Os delegados André Campos e Vinícius Ramalho relataram também que foram presos os principais suspeitos do latrocínio de um casal de idosos ocorrido em 5 de setembro passado, em Campos Altos/MG.

Todos os presos e apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia de Araxá e posteriormente conduzidos ao Presídio Regional e Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad), ficando à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *