Super banner
Super banner

Orquestra Viva brilha em apresentação em Uberaba

Orquestra Viva brilha em apresentação em Uberaba

Orquestra Viva Araxá

Os integrantes do Projeto Orquestra Viva se apresentaram na cidade de Uberaba, na praça da Concha Acústica, dentro do Domingo na Concha. O repertório apresentado contou com músicas populares, áreas de Operas, o clássico de repertório  e também pop, o que emocionou, agradou e levou os presentes aos aplausos incontidos.

Na platéia o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, acompanhado pela primeira-dama Heloisa, a presidente da Fundação Cultural se Uberaba, Sumayra Oliveira, a presidente da FCCB, Débora Arantes Afonso Francisco, o diretor da Escola de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo, William Bruno e, também professores e secretários que foram prestigiar o projeto.

O sucesso da apresentação denota o trabalho que vem sendo desenvolvido com os alunos do projeto e foi uma excelente oportunidade de crescimento e interação cultural entre as duas cidades.

O Projeto Orquestra Viva é realizado pela Associação dos Funcionários e Alunos da Escola Municipal de música maestro Elias Porfírio de Azevedo, conta com o patrocínio da CBMM, e o apoio da Prefeitura Municipal de Araxá através da Fundação Cultural Calmon Barreto. E tem a maestrina Rosana Caetano como coordenadora.

Notícias relacionadas