Super banner

Ouro Minas oferece mais de cem vagas de emprego no Grande Hotel

Ouro Minas oferece mais de cem vagas de emprego no Grande Hotel

O Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá antecipou as contratações de férias e abriu 105 vagas de trabalho na cidade. Com a mudança no processo, os novos funcionários terão mais tempo para serem treinados, qualificados e se adaptarem ao trabalho. A maioria das vagas é para as áreas de alimentos e bebidas, recepção, lazer e governança. Das 105 vagas, cerca de 70% são temporárias para atender a demanda os altos índices de ocupação no período de dezembro até o fim do Carnaval. O restante dos funcionários contratados serão efetivados, já que a rede expande, a partir de outubro, o quadro de funcionários devido ao aumento na procura.

No primeiro semestre deste ano, o hotel registrou uma taxa de 62% de ocupação. De acordo com a gerente de Recursos Humanos do resort, Juliana Franco, a expectativa do hotel é trabalhar com 100% neste período de fim de ano. Além disso, ela destaca que em 2008 o hotel teve um aumento na taxa de ocupação de 57% em relação ao ano passado. Para Juliana, a chance de um funcionário temporário se efetivar é grande. “Eles serão treinados, permanecerão no hotel cerca de quatro meses e terão oportunidade de mostrar serviço e serem contratados.”

O processo de seleção já começou e a expectativa é de que estes funcionários estejam trabalhando até o dia 20 deste mês. Há vagas para todas as áreas do hotel.  Os interessados devem ligar para (34) 3669-7082 ou (34)3669-7038, encaminhar o currículo para [email protected] ou comparecer pessoalmente ao hotel às terças-feiras, a partir das 8h.

Notícias relacionadas