Super banner

Padaria da Av. Amazonas é furtada

Padaria da Av. Amazonas é furtada

diario policial araxá

Por volta de 7 horas desta quinta-feira (15), a Polícia Militar compareceu a uma padaria na Avenida Amazonas, bairro São Geraldo, a pedido de um proprietário de 47 anos.

Ele relata que, durante a noite, foi feito um buraco na parede que faz divisa com uma casa vizinha, que se encontra em obras.

O senhor diz que, por meio deste buraco, uma ou mais pessoas adentraram no estabelecimento furtando mercadorias diversas.

Foram 20 pacotes de bolachas de marcas diversas, cerca de 30 maços de cigarro, 03 cartelas de isqueiros num total de 24, 02 cartelas de lâmina de barbear, vários potes de doces, não sabendo precisamente quantos, 01 fardo de café contendo cerca de 05 kg, 08 pacotes de balas, dinheiro do caixa, sendo moedas diversas utilizadas para troco, não sabendo a quantia exata, 01 pacote de palha, 04 pacotes de refrigerante em lata sendo de coca-cola e fanta.

Foi feito rastreamentos nas proximidades do local, contudo não foi localizado o autor ou autores do furto.

Alvorada 

Motocicleta furtada é localizada pela Polícia Militar

Nesta quarta-feira (14), por volta de 22 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida Maria Guimarães de Faria, bairro Alvorada.

A motocicleta Honda/cg 150 Titan de jovem de 24 anos estava estacionada na via publica em frente a sua residência, e quando sua namorada chegou na residência e perguntou pelo referido veículo, percebeu que individuo não identificado havia furtado a moto.

Algum tempo depois, denuncia anônima de moradores viram um individuo escondendo uma moto de cor prata em uma mata do bairro alvorada.

Na mata, a moto foi localizada dentro de uma grota debaixo de uma moita de capim. No local, vizinhos não souberam informar características do autor. Diante do exposto, a motocicleta foi removida para o pátio credenciado. A vítima não tem suspeita de quem tenha praticado o delito.

A PM realizou rastreamento nas proximidades com intuito de localizar algum suspeito, porem ate o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas