Super banner

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 11 anos

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 11 anos

Um homem foi preso pela Polícia Militar, acusado, a princípio, de violentar sexualmente uma menina de 11 anos e está na Delegacia de Polícia Civil, aguardando ser ouvido assim que o exame de corpo de delito estiver pronto,para comprovar ou não as acusações de estupro.

Segundo a PM, os militares compareceram, nesta terça-feira (25), à Fazenda Santa Bárbara, Zona Rural de Araxá, e prendeu Indeleste Juvenal Ribeiro, 33 anos, acusado de ter estuprado a enteada de apenas 11 anos.

A mãe da criança informou que a menina lhe procurou e contou que no domingo (23) seu padrasto a levou para um mato próximo à sua casa, deixando-a nua e introduzindo o órgão genital na menor.

O padrasto, ao saber que a criança havia o denunciado, passou a agredir sua amásia e a menor, além de ameaçá-las de morte caso fosse denunciado. A mãe da menor conseguiu sair da casa e pedir ajuda, acionando o Conselho Tutelar e a PM.

Os policiais se deslocaram até a fazenda e localizaram o autor. Lá foram encontradas duas espingardas, uma da marca Rossi, calibre 28, e outra de pressão, além de pólvora e chumbo destinados a recarga de cartuchos e material pornográfico, que segundo o suspeito pertencem ao seu patrão. Indeleste não quis gravar entrevista e negou que tenha abusado da menor.

Segundo a garota, em relato aos policiais militares, o fato ocorria há alguns meses e o autor sempre a ameaçava de morte caso alguém ficasse sabendo. Caso for constatado o estupro, a pena para o padrasto será maior.

Notícias relacionadas