Super banner

Pai descuida de filha de 8 meses para beber cachaça; confira as ocorrências

Pai descuida de filha de 8 meses para beber cachaça; confira as ocorrências

Na terça-feira (4), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Rossini Rodrigues Duarte, no bairro Serra Morena, onde a solicitante relatou que deixou sua filha de 8 meses com o pai para ir trabalhar.

Ao retornar, a solicitante encontrou a criança com hematoma na face e escoriações no rosto. Segundo ela, que reside na zona rural, as portas da residência estavam abertas e o autor F.D.A.A.S., 20 anos, estava embriagado e a criança sem nenhum cuidado.

O autor foi preso por abandono de incapaz e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Ele confessou ter ingerido meio litro de cachaça e não soube explicar como a criança se lesionou.

Kombi furtada é encontrada no Aeroporto

Na terça-feira (4), por volta das 5h, a PM recebeu denúncia de que na rua Juvenal Pereira Marques, no bairro Alvorada, uma Kombi branca havia sido furtada.

A vítima, uma mulher de 50 anos, relatou que havia estacionado o veículo na frente de sua residência e ao acordar o mesmo não estava no local.

Os policiais encontraram a Kombi no bairro Aeroporto durante rastreamento, que estava com sinais de arrombamento e ligação direta. O autor não foi localizado. Qualquer informação sobre esse furto pode ser repassada pelos telefone 190 e 181.

Homem sofre corte de canivete na mão durante discussão por causa de ciúmes

Nesta quarta-feira (5), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Josias dos Santos, no bairro Boa Vista, onde a vítima J.G.S.G., 36, estava na residência do autor J.G.G., 50. Os envolvidos estavam fazendo uso de bebida alcoólica.

Além do autor e vítima, estavam também a esposa do autor e seu irmão. Em dado momento, o autor ficou com ciúmes da vítima com sua esposa, iniciou-se uma discussão, tendo o autor desferido um golpe com um canivete na mão da vítima.

Os policiais compareceram ao local, socorreram a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) prenderam o autor por lesão corporal, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *