Super banner

Pai é acusado de estuprar filho e mais três crianças

Pai é acusado de estuprar filho e mais três crianças
Foto: Romero "Dunga" é acusado de envolvimento no crime/Diário de Araxá

A Polícia Civil de Araxá apresentou, nesta quarta-feira (8), o homem suspeito participar junto com o filho adolescente de um estupro contra um menino de 6 anos no domingo passado (5), no bairro Salomão Drummond.

Inicialmente, o adolescente de 16 anos denunciado pela avó da criança violentada foi apreendido pela Polícia Militar (PM) no dia do crime. Ele confessou o abuso e está recluso no Centro de Reeducação do Adolescente, e, segundo a polícia, o Ministério Público já entrou com representação na Justiça para que ele cumpra medida socioeducativa.

Já o motorista Romero José Jorge, 39 anos, conhecido como Dunga, foi preso nesta quarta (8) após ser acusado pelo próprio filho de participar do abuso sexual. Ele nega.

pc_coletiva_08062016
Delegada Paula Lobo Rios Dib
De acordo com a delegada que investiga o caso, Paula Lobo Rios Dib, o motorista é suspeito ainda de cometer, pelo menos, outros três estupros contra menores; dois meninos e duas meninas ao que foi apurado e faziam parte do seu comvívio social. No depoimento do adolescente, ele ainda foi acusado de abusar do próprio filho quando ele tinha idade entre 10 e 13 anos.

Romero está preso temporariamente e será indiciado por estupro de vulnerável.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *