Super banner
Super banner

Pai tenta se matar afogado junto com filho de 4 meses

Pai tenta se matar afogado junto com filho de 4 meses

No domingo (24), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma fazenda na BR-262, zona rural de Araxá, onde testemunhas relataram sobre um homem que tentou se afogar em uma represa junto com um bebê de 4 meses.

Elas disseram que o autor estava caminhando às margens da rodovia com o bebê no colo, sendo acompanhado por uma mulher que gritava por socorro.

As testemunhas tentaram conversar com ele, que pediu não interferissem, pois estava apenas levando a criança para “beber água”, e em seguida ameaçou jogar a criança no chão se elas não se afastassem, continuando a caminhada.

As testemunhas continuaram acompanhando o homem, que em dado momento saiu da rodovia e entrou em uma mata, onde continuou em direção a uma represa.

Preocupados com a situação, as testemunhas pediram ajuda a outras pessoas que estavam próximas a um posto de gasolina e também entraram na mata. Quando chegaram à represa, presenciaram o autor entrando na água com a criança nos braços, e tentou se afogar junto com ela.

Neste momento, as testemunhas pularam dentro da represa, conseguiram tirar o bebê dos braços do autor e impedir que ele se afogasse, levando eles para fora da represa e solicitando ajuda da polícia.

As testemunhas levaram o bebê para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi assistido e permaneceu em observação, já fora de risco.

O autor também foi conduzido ao PAM, onde passou por avaliação médica e depois foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com um laudo médico constatando que ele, há algum tempo, faz tratamento psiquiátrico por ter distúrbios mentais.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x