Super banner

Papelaria sofre tentativa de roubo

Papelaria sofre tentativa de roubo

diario policial

Nesta quarta-feira (4), por volta de 21 horas, a Polícia Militar compareceu a uma papelaria na Avenida Amazonas, bairro São Geraldo, que sofreu tentativa de roubo.

De acordo com a senhora C.W. de 49 anos, um indivíduo desconhecido de estatura alta, magro, branco, aparentando ser adolescente e trajando uma blusa com capuz, chegou ao estabelecimento de posse de uma faca de corte na mão, anunciou assalto e exigiu da funcionária todo o dinheiro do caixa.

O autor ainda tentou acertar a senhora com a faca, pois, não gostou que dela ter lhe pedido tirar o capuz causando mais transtornos a quem transitava no local.

Uma senhora de 59 anos que é sócia da vítima, vendo o autor de posse de uma faca tentando esfaquear a amiga, jogou um copo e um grampeador no autor, e começou a gritar por socorro.

Neste momento o autor saiu correndo do estabelecimento sem roubar nada.

Os policiais efetuaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.

Alvorada

Polícia Militar comparece a residência onde idosa foi encontrada caída no chão

Por volta de 16 horas desta quarta-feira (4), a Polícia Militar compareceu a Avenida Antônio Maia Rios, bairro Alvorada, onde testemunhas relataram que após ouvir gritos da residência da vizinha, deslocaram para o local, onde depararam com uma aposentada de 73 anos de idade, que estava sozinha em sua residência, caída ao chão e devido ao seu estado critico de saúde pedia socorro.

A idosa foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento Municipal, onde ficou sob observação médica.

Uma das filhas da aposentada que mora na cidade de Uberlândia, após tomar conhecimento do ocorrido com sua mãe se deslocou para a cidade de Araxá para acompanhar sua mãe no hospital.

Os militares registraram o boletim de ocorrência para devidas providencias.

Notícias relacionadas