Super banner

Parceria adquire veículos para reforçar fiscalização ambiental em Araxá

Parceria adquire veículos para reforçar fiscalização ambiental em Araxá

Uma parceria entre a Prefeitura de Araxá, Ministério Público do Estado de Minas Gerais e a Fundação Maçônica disponibilizou seis motocicletas e uma picape para o Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA), com o objetivo de reforçar a fiscalização ambiental em Araxá.

A entrega foi realizada nesta terça-feira (9) e contou com a presença do superintendente do IPDSA, Vinícius Martins, do promotor de Justiça curador do Meio Ambiente, Márcio Oliveira Pereira, do presidente da Fundação Maçônica, major Eurípedes Lemos, do secretário de Governo, Rick Paranhos, do presidente da Câmara Municipal, Bosco Júnior, e dos vereadores Evaldo do Ferrocarril, Raphael Rios e Jairinho Borges.

“Essa doação é de extrema importância para que possamos continuar realizando um serviço de qualidade. O nosso objetivo é conscientizar a população para que as pessoas sejam multiplicadoras de ações positivas e, dessa forma, problemas ambientais graves poderão ser evitados, assim como as questões fundamentais da cidade relacionadas ao urbanismo”, afirma Vinícius Martins.

O promotor Márcio Oliveira Pereira afirma que essa iniciativa fortalecer as atividades de fiscalização da Divisão de Meio Ambiente do IPDSA. “Já doamos veículos, equipamentos de informática para várias instituições e agora foi a vez do IPDSA receber nossa contribuição para que continue sendo realizado o trabalho de excelência”, enfatiza.

O presidente da Fundação Maçônica, major Lemos, ressalta que os veículos doados são novos. “Essa parceria servirá como um apoio e incentivo para o IPDSA atender suas demandas junto à comunidade araxenses”, conclui.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *