Super banner
Super banner

Parceria CBMM/Uniaraxá favorece produção científica e cultural

Parceria CBMM/Uniaraxá favorece produção científica e cultural

Parceria CBMM/Uniaraxá favorece produção científica e cultural 1

A 7ª Jornada de Educação do Uniaraxá, organizada pelo curso de Pedagogia no período de 18 a 20 de maio, contou com palestras, oficinas, mesa redonda e relatos de experiências de sucesso, que atraíram um grande público. Um dos momentos mais esperados da jornada foi o lançamento do sexto volume da revista Evidência – Olhares e pesquisas em saberes educacionais, que passou a contar com apoio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) através de parceria firmada recentemente.

Parceria CBMM/Uniaraxá favorece produção científica e cultural 2

A empresa tem sido uma grande incentivadora dos projetos culturais do Uniaraxá, como o Projeto Sempre um Papo e a produção de revistas científicas, como a Evidência, que registra artigos produzidos por professores da instituição e editada pelo professor Hermes Honório da Costa. Além do apoio financeiro, há que se destacar e agradecer o crédito e a confiança depositados em uma instituição de ensino que preza pela formação e evolução cultural de seus alunos e da comunidade. Não apenas o valor material desta parceria é considerável, mas os resultados, que proporcionam um espaço de crescimento pessoal e institucional.

Todos esses resultados são fruto de um trabalho que une os esforços da comunidade acadêmica do Uniaraxá ao crédito de patrocinadores e apoiadores. “É pela confiança demonstrada em nosso trabalho, por compartilhar conosco o sonho de uma educação que influencie uma transformação social e por apoiar o trabalho do centro universitário que desejamos reforçar nossos agradecimentos à CBMM”, assina o reitor Válter Gomes.

Parceria CBMM/Uniaraxá favorece produção científica e cultural 3

Na próxima segunda (31), a partir das 19h30, o Circuito CBMM de Cultura e o Sempre um Papo, em parceria com o Uniaraxá, recebem o administrador e especialista em finanças pessoais, Erasmo Vieira, que debate sobre o tema “Saúde Financeira Empresarial e Pessoal”.

O convidado é especialista em Finanças Pessoais e mestrando em Administração. Desenvolve o trabalho de consultor financeiro há dez anos, é diretor da Planilhar Planejamento Financeiro e autor do livro “Viva em Paz com seu Dinheiro”. A palestra será no Centro de Convivência da instituição. A entrada é franca.

Notícias relacionadas