Super banner

Parque do Cristo recebe visita de alunos da rede de ensino

Parque do Cristo recebe visita de alunos da rede de ensino

De portas abertas à comunidade. Assim está o Parque do Cristo, desde que foi revitalizado pela atual administração municipal e reinaugurado pelo prefeito Aracely em 20 de dezembro de 2017. Diariamente, entidades, instituições de ensino e empresas visitam o parque e se deparam com um cenário que privilegia as belezas naturais de um dos pontos turísticos mais atrativos de Araxá e região. Nesta quinta-feira, 28 de março, 84 estudantes, de 2 a 5 anos, da Instituição Educacional Gabriela Mistral, passearam e desfrutaram por cada espaço pertencente ao Parque do Cristo, sob coordenação da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB).

Os alunos estiveram acompanhados por professores e diretora da escola, Solange Mattar, que relatou sobre a visita, uma atividade extracurricular para enriquecer o conteúdo ensinado aos alunos nas salas de aula. Ela conta ainda que os alunos ficam entusiasmados e absorvem bem melhor o que é lecionado no ambiente escolar. Neste mês o tema tratado, denominado pela direção da escola como Centro de Interesse foi “Saúde e Nutrição / Alegria, Alegria!”, com abordagens relacionadas a alimentação saudável e ao circo.

Durante a visita, os alunos puderam brincar no parquinho e tiveram um lanche saudável para finalizar o passeio. Todos foram recepcionados pelo diretor do Parque do Cristo, Pedro Cândido Neto. Quem quiser agendar uma visita ao local, basta ligar no 34 3664-5804.

Parque do Cristo recebe visita de alunos da rede de ensino 1

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *