Parque do Cristo será ampliado com implantação de Parque Ecológico

Parque do Cristo será ampliado com implantação de Parque Ecológico

O prefeito Aracely de Paula anunciou a aquisição de um terreno ao lado Parque do Cristo para viabilizar ampliação do local. Um Parque Ecológico será implantado em uma área de 35 mil m2. O objetivo é oferecer uma nova alternativa de lazer, esporte e descanso ao ar livre para moradores e turistas.

Segundo o prefeito, a administração municipal já concluiu o pagamento total da área. “O Parque do Cristo tem sido uma grande referência turística da nossa cidade e por isso merece ser ampliado e precisa ser mostrado para todo o estado de Minas. Este espaço privilegiado sempre mereceu da nossa parte muito respeito e admiração”, afirma Aracely de Paula.

O Parque do Cristo vem se consolidando cada dia mais como um dos principais atrativos da cidade. Reinaugurado em dezembro passado, depois de passar por uma total revitalização, o local recebe diariamente milhares de pessoas para atividades diversificadas durante toda a semana. O complexo já conta com loja de artesanato e três estações refrescantes onde são vendidos açaí, água de coco, picolé e sorvete. Os frequentadores do parque também usufruem de uma lanchonete.

De acordo com o prefeito, o Parque Ecológico se integrará ao Parque do Cristo, proporcionando mais atrativo e comodidade aos visitantes. “Vamos trabalhar para que o Parque Ecológico, ao lado do Parque do Cristo, seja o complemento de uma obra que está marcando uma nova etapa em Araxá. O Parque do Cristo voltou a ser uma referência turística e cultural e a sua ampliação se deve ao grande sucesso alcançado depois da sua reinauguração. Essa ampliação é um presente para a população que abraçou novamente o Parque do Cristo”, afirma Aracely.

Notícias relacionadas

2 Comentários

  1. Talma

    Parabéns!! bela decisão! que o Parque Ecológico receba todo o cuidado e monitoramento para se tornar junto com o Parque do Cristo um exemplo para todas as cidades vizinhas

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *