Super banner

Passageiro cai no golpe ???Boa Noite Cinderela??? e é furtado em ônibus

Passageiro cai no golpe ???Boa Noite Cinderela??? e é furtado em ônibus

Na noite de ontem (6), a Polícia Militar (PM), por volta de 21horas, compareceu ao terminal rodoviário, onde registrou um furto.

A vítima, um homem de 63 anos, informou aos militares que embarcou em um ônibus na cidade de Uberlândia com destino a cidade de Oliveira e logo após iniciarem a viagem, uma pessoa desconhecida sentou-se junto a ele e após alguns minutos de conversa, tal pessoa lhe ofereceu água.

Segundo a vítima, logo após ingerir a água, dormiu, só acordando na rodoviária de Araxá, momento em que constatou a falta de alguns pertences e de R$700 em dinheiro.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

Centro

Homem é preso com crack

A PM realizava patrulhamento preventivo pela rua Cassiano Lemos e onde prendeu um homem por posse de substancia entorpecente, na tarde de ontem (6).

Os militares se deslocavam pela rua Cassiano Lemos, momento que se depararam com um homem em uma motocicleta, o qual, ao notar a presença da policia, dispensou um invólucro contendo uma substancia semelhante ao crack.

O individuo foi abordado e disse ter comprado a droga para consumir juntamente com uma mulher. O material foi apreendido e o envolvido conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 22 anos de idade, residente na rua Cassiano Lemos, no Centro. 

São Domingos

Moto é roubada

A Polícia Militar compareceu à rua Fernando de Noronha, na tarde de ontem (6) e registrou o furto de uma motocicleta.

A vítima informou aos militares que estacionou sua motocicleta Honda NXR 125 Bros, de cor vermelha, placa HAZ-4577 e entrou em uma loja logo em frente. Ao retornar, notou que o veículo havia sido furtado. Estão sendo feitos rastreamentos, porém a moto ainda não foi localizada.

Notícias relacionadas