Super banner

Passageiro fica ferido em acidente na BR-262

Passageiro fica ferido em acidente na BR-262

Foto: Willian Tardelli

Nesta terça-feira, por volta das 19h40, o Corpo de Bombeiros de Militar compareceu à BR-262, a aproximadamente 5 km do trevo Araxá/Uberaba, onde no local um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou um homem ferido.

Os bombeiros se depararam com um veículo Agile vermelho (placa de Uberaba) atravessado em uma das pistas e com a frente lateral direita danificada, e o caminhão (placa de Araxá) carregado com produtos agrícolas.

No carro, o condutor G.A.L., 52, saiu ileso, mas o passageiro A.P.S., 55, sofreu um corte no braço direito e se queixava de dores, sendo socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicado e liberado.

De acordo com o motorista do Agile, ele seguia sentido a Uberaba quando em determinado momento avistou o caminhão na sua frente. Ele disse que acionou os freios rapidamente, mas não conseguiu evitar a batida na traseira do caminhão. O condutor do caminhão, identificado como A.G.S., 49, relatou que iniciou a manobra de conversão para entrar em uma estrada rural localizada naquele ponto da rodovia e que não viu o veículo.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para futuras providências.

Notícias relacionadas