Super banner

Passageiro sai ferido em acidente e condutores vão parar na prisão

Passageiro sai ferido em acidente e condutores vão parar na prisão

Passageiro sai ferido em acidente e condutores vão parar na prisão 1

Nesta quarta-feira (16), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Rio Branco, Centro, onde o condutor de um Fiat, G.N.S.J., 41 anos, relatou que bateu na traseira da moto guiada por V.G.C.R., 23, que estava com um passageiro e parado no semáforo e caiu no chão com o acidente.

O passageiro M.A.P.F, 26, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros alegando que sentia dores na coluna, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), ficando em observação. Já o condutor sofre escoriações, também foi atendimento e liberado em seguida.

Durante o registro da ocorrência, o condutor do Fiat afirmou ter ingerido bebida alcoólica, apresentando fala desconexa, hálito etílico e andar cambaleante, porém, se negou a realizar o teste do bafômetro.

Além do fato, foi verificado que os dois veículos envolvidos possuíam apenas documentação referente ao ano de 2010, e que o condutor da moto era inabilitado.

Diante dos fatos, os dois condutores foram presos, seus veículos removidos ao pátio credenciado e autos de infração foram lavrados.

Notícias relacionadas