Super banner

Peça ???O Amante do Meu Marido??? estréia na próxima sexta

Peça ???O Amante do Meu Marido??? estréia na próxima sexta

A peça “O Amante do Meu Marido” será realizada no Cine Tiradentes do Ouro Minas Grande Hotel, na próxima sexta-feira (12) e sábado (13), a partir das 21h.

Os ingressos estão sendo vendidos na União Estudantil Araxaense (UEA), Kamel Magazine, Posto Rio Branco e Spasso; R$ 30 e R$ 15 a meia entrada.

Festejando 10 meses em cartaz, a comédia já rendeu boas gargalhadas a um público superior a 30 mil espectadores. Quando o quarteto de atores formado por Mateus Carrieri, Milton Levy, Adelita Del Sent e Miriam Lins entram no palco a confusão está armada.

Atual e divertida, a história se passa dentro do apartamento de Espiridião (Milton Levy) e Telma (Miriam Lins), aposentado, Espiridião tem um sonho: ser ator, e para alcançar este objetivo ele não poupa esforços

 Entre um telefonema ao agente onde interpreta o papel de homossexual e a inesperada chegada de sua esposa que ouve toda a conversa, surge a grande confusão. Telma acredita que seu marido seja realmente homossexual e tenha um caso com Arnaldo (Mateus Carrieri).

Para aumentar a confusão, Dorothy (Adelita Del Sent), empregada da casa flagra o patrão em novos e divertidos ensaios de seu papel provocando grandes mal entendidos e muitas risadas do público. “A peça ganhou força e aceitação por ser despretensiosa e ter uma narrativa leve e divertida”, conta Mirian Lins diretora e atriz da peça.

Sucesso de público

O espetáculo vem obtendo grande sucesso de público desde sua estréia e já fez apresentações no Guarujá, Santa Bárbara d´Oeste, Barueri e em São Paulo, no teatro Procópio Ferreira, sempre com enorme resposta por parte do público.

“Devido à grande procura estendemos a temporada até o fim de novembro, pois acreditamos que muitas pessoas querem assistir ao espetáculo e não tiveram oportunidade”, diz o produtor Ronaldo Pereira.

Segundo Milton Levy, que interpreta Espiridião, nesse tipo de comédia a resposta do público é um combustível. “A platéia participa, já que o humor é uma via de mão dupla. O resultado agrada a todos!”

Mateus Carrieri também está satisfeito com o retorno. “Começamos com o pé direito! “A peça é sucesso de público, pois trabalhamos com a casa cheia todos os finais de semana”, comemora.

O grupo reúne alegria, simpatia e muito show de improviso. “A arte do fazer rir numa forma que cada espetáculo se torna um show diferente”, comenta Mirian.

O elenco já começa a receber reconhecimento também da imprensa. Na última semana, o elenco foi convidado para participar do Programa do Jô, Ronnie Von, Pânico na Jovem Pan e os convites não param. “Estamos em uma excelente fase e sem ajuda de patrocinadores, por isso caracterizamos como uma grande vitória”, destaca Ronaldo.

O espetáculo é diversão garantida, por isso aproveite esta temporada para dar muitas gargalhadas com a turma do “O Amante do Meu Marido”.

Notícias relacionadas