Super banner
Super banner

Pedreiro conta dinheiro no meio da rua e acaba roubado

Pedreiro conta dinheiro no meio da rua e acaba roubado

Ocorrências

Nesta quarta-feira (26), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) comparece à avenida Maria Guimarães de Faria, no bairro Alvorada, onde um pedreiro de 20 anos relatou que havia recebido um pagamento de R$ 500 por um serviço que realizou como pedreiro, e transitava pela referida via contando o dinheiro nas mãos, quando foi abordado por dois indivíduos.

Um dos autores portava uma faca e ordenou para que o pedreiro lhe entregasse o dinheiro, evadindo logo em seguida. A vítima seguiu o autor à distância até a rua Marechal Deodoro e viu quando ele tentou entrar em uma residência naquela rua, porém, não conseguiu e evadiu tomando rumo ignorado. Os policiais foram até a casa onde o indivíduo tentou se esconder, sendo encontrado o autor T.R., 26 anos, amplamente conhecido no meio policial por envolvimento com drogas e com passagens por furto e roubo.

Este autor não disse mais detalhes sobre o possível autor do roubo. Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.

Notícias relacionadas