Na quarta-feira (27), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma residência no bairro São Domingos, onde, segundo denúncias, um pedreiro de 54 anos chegou em casa embriagado e agrediu a esposa, filha e cunhada com socos e chutes.
Após assistência às vítimas, os policiais localizaram o autor, que foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Professora é agredida e roubada no ponto de ônibus
Na quarta-feira (27), por volta das 17h, a PM foi acionada por uma professora de 44 anos, que relatou ter sido agredida com socos e tentou pegar a sua bolsa roubada por um motociclista. No momento do crime, ela estava no ponto de ônibus e o autor conseguiu retirar de dentro da bolsa um telefone celular, fugindo em seguida. Quando consegui, ele retirou de dentro dela um aparelho de telefone celular e evadiu do local, tomando rumo ignorado.
A PM realizou buscas, mas até o momento o autor não foi preso.
PM registra furtos a residências do bairro São Cristóvão
Na quarta-feira (27), por volta das 18h, a Polícia Militar compareceu à rua Conquista, no bairro São Cristóvão, onde moradores informaram que suas casas foram arrombadas durante período em que estavam ausentes, dando falta de objetos pessoais e aparelhos eletrônicos.
Buscas foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso.