Super banner

Pendências de empresas do DI são resolvidas pela Codemig

Pendências de empresas do DI são resolvidas pela Codemig

O prefeito Jeová Moreira da Costa e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, se reuniram com representantes da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) para tratar sobre a regularização das escrituras da Finta do Brasil e Laticínios Jussara, ambas instaladas no Distrito Industrial (DI), área pertencente à estatal.

De acordo com o gerente de Patrimônio da Codemig, José Randolfo Rezende Santana, as medidas foram tomadas é as escrituras já estão sendo enviadas para registro em cartório. A minuta de escritura já foi disponibilizada. As empresas precisam da documentação para executar seus planos de expansão.

A prefeitura está atendendo a contrapartida de reestruturar o DI para que as escrituras das duas empresas fossem regularizadas.

Na oportunidade, os representantes da estatal, também composto pela economista Maria Adelaide Rocha Lopes e o agente administrativo Ludmar Rodrigues, conheceram as instalações da Laticínios Jussara (foto), onde foram recebidos pelo superintendente Odorico Alexandre Barbosa e pelo gerente de Controladoria, José Roberto Buttini.

Na etapa inicial, marcada para o próximo dia 30 de setembro, a empresa vai produzir leite longa vida, gerando 150 empregos.

Notícias relacionadas