Super banner

PLANT??O: Confusão em casa de shows

PLANT??O: Confusão em casa de shows

Uma grande confusão encerrou a noite deste Natal numa casa de shows na avenida Imbiara. A casa estava lotada e quando o show acabou as pessoas que estavam na festa foram surpreendidas por um gás (possivelmente de pimenta), que se espalhou pelo local com ajuda do ar condicionado.

A partir daí o tumulto foi formado. Muita gente tentou deixar o local de pressa e se espremeram pela pequena passagem, já que os seguranças demoraram a liberar a porta por completo.

Sem conseguir deixar o local, os participantes da festa quebraram os vidros da casa de shows e alguns saíram por lá mesmo, correndo risco de se machucarem. O que se via do lado de foram era um aglomerado de pessoas passando mal e sem entender de onde veio a tal fumaça.

Muitos acabaram passando mal e sentaram no passeio para recuperarem o fôlego. Com a chegada da Polícia Militar, muitos reclamaram do gás e que ainda estavam com fichas de algumas bebidas que haviam esgotado na casa.   
Ainda do lado de fora uma briga se formou, mas logo a PM dispersou as pessoas. Até o fechamento desta matéria, ninguém da casa de shows foi encontrado para comentar o caso. 

Segundo a PM, a origem do gás ainda é desconhecida.

Os policiais fizeram o Registro de Evento de Defesa Social (Reds) e a Polícia Civil vai investigar as causas da confusão.

Notícias relacionadas