Super banner

PM aborda homem e adolescente que iriam transportar 300 pedras de crack de Araxá para Campos Altos

PM aborda homem e adolescente que iriam transportar 300 pedras de crack de Araxá para Campos Altos

Na terça-feira (12), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) realizava operação de combate ao tráfico de drogas, quando foi acionada pelo seu serviço de inteligência que acompanhava um veículo com indivíduos suspeitos de transportar drogas.

Diante das informações, um veículo Volkswagen Gol foi abordado e em seu interior foram localizados dois indivíduos, um de 16 e outro de 23 anos, com cerca de 300 pedras de crack e dinheiro.

Durante os procedimentos policiais, os dois autores assumiram a propriedade da droga e alegaram que estariam levando a mesma para o município de Campos Altos.

O homem de 23 anos recebeu voz de prisão em flagrante e o menor de idade foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM apreende veículo em situação irregular e adolescente foragida da Justiça

Na terça-feira (12), no período da noite, a PM realizava uma operação na rua Pepururé, quando se deparou com um veículo Volkswagen Gol que estava sem os retrovisores e com o escapamento se arrastando no chão, conduzido por um homem de 20 anos.

Após a abordagem, também foi verificado que o carro não estava licenciado para circular em via pública e o condutor não era habilitado. O carro foi removido ao pátio credenciado do Detran e o condutor foi notificado das infrações cometidas.

Durante os procedimentos, os policiais militares também notaram que no veículo havia uma passageira fazendo de tudo para passar despercebida e que a todo tempo tentava esconder algo em suas vestes.

Abordada, a adolescente de 17 anos, para a qual existia um mandado de busca e apreensão em aberto sendo o mesmo imediatamente cumprido tentava esconder uma porção de maconha, dizendo que a droga era para seu consumo.

Diante o exposto, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Veículo roubado em casa paroquial é recuperado pela PM

Na terça-feira (12), por volta das 10h, durante continuação de operação que apura assalto a uma casa paroquial no bairro Boa Vista, a PM localizou o carro roubado no local, um Volkswagen Gol prata, abandonado próximo ao acesso do bairro Santa Rita à BR-262, em uma entrada de estrada vicinal. O carro foi utilizado na fuga de dois homens.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran e a operação continua na tentativa de localizar e prender os autores e recuperar objetos furtados.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *