Super banner
Super banner

PM apreende 164 pedras de crack durante operação na Vila Estância

PM apreende 164 pedras de crack durante operação na Vila Estância

Pedras de crack e demais materiais apreendidos - Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar (PM) apreendeu 164 pedras de crack e prendeu e apreendeu uma autora e uma adolescente por tráfico durante operação antidrogas promovida na Vila Estância na tarde desta quinta-feira (24), Setor Leste da cidade.

 Durante patrulhamento na rua Augusto Flávio da Silva, os policias viram um indivíduo chamando por alguém em uma casa alvo de várias denúncias de tráfico, sendo abordado, mas nada de ilícito encontrado.

Logo depois os policiais verificaram que as moradoras da casa haviam fugido pelos fundos, sendo interceptadas em um terreno ao lado da residência, onde foram encontrados dois frascos contendo 100 pedras de crack e R$ 80 em dinheiro.

Uma das envolvidas, D.S., 21 anos, revelou onde estava escondido o restante do entorpecente, em um sofá nos fundos da casa, sendo localizado um pacote contendo outras 64 pedras de crack.

Diante do fato, as envolvidas D.S. e L.O., 17, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos quanto à prática de tráfico de drogas na residência.

Foram apreendidos ainda a quantia de R$ 76, aparelhos celulares, um monitor com plaqueta da Prefeitura Municipal que provavelmente foi furtado e trocado por drogas e material utilizado para acondicionar entorpecentes.

Outras 320 pedras de crack foram apreendidas no mesmo local em ocorrência registrada no dia 1º de setembro passado, quando também foram presos três envolvidos com o tráfico.

Notícias relacionadas