Super banner

PM apreende 400 gramas de crack no Pedra Azul

PM apreende 400 gramas de crack no Pedra Azul

PM apreende 400 gramas de crack no Pedra Azul 1

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Pedra Azul, na tarde de ontem (2), pela rua Thomas de Lima, onde conseguiu apreender mais de 400 gramas de crack.

Os militares se depararam com o autor A.H.S de 27 anos, saindo de um matagal, indivíduo bastante conhecido no meio policial. Ao perceber que seria abordado, o homem correu em direção a sua residência e trancou o portão.

Os policiais conseguiram visualizar que o indivíduo havia arremessado algo em direção a casa dos fundos, e em seguida, ele pulou o muro da casa e fugiu sentido ao final do bairro Novo Horizonte onde existe um matagal, não sendo mais visto.

Na casa dos fundos foi encontrada uma pedra grande de crack, pesando aproximadamente 400 gramas. Diante das testemunhas, os policiais realizaram buscas no interior da residência do rapaz, sendo apreendida a quantia de R$ 2.400, uma TV LCD de 42 polegadas, um notebook, um aparelho DVD e um aparelho de som.

A droga apreendida, se dividida em tamanho usualmente comercializado renderia aproximadamente 1.200 pedras de crack.

Foram realizadas buscas com intuito de prender o autor, porém até o momento ele não foi localizado. O material apreendido foi entregue ao delegado de policia civil.

Notícias relacionadas