
Nesta sexta-feira (28), por volta de 1h, a Polícia Militar (PM) esteve avenida João Paulo II, bairro Alvorada, onde um homem de 37 anos havia sido agredido com chutes, socos e pedradas por um grupo de aproximadamente oito indivíduos.
A PM abordou um adolescente de 14 anos, que participou da agressão e que tentava evadir do local em um mototaxi. O adolescente ajudou um segundo autor, identificado como L.N de 32 anos, a fugir do local em sua bicicleta.
Testemunhas relataram que L.N e a vítima tiveram um atrito relacionado a um acerto de drogas e que o autor de 32 anos chamou os demais comparsas para agredir a vítima.
O homem agredido perdeu grande quantidade de sangue, teve fraturas na face e na mandíbula, ferimentos nos lábios e diversas escoriações pelo corpo. Uma unidade do Corpo de Bombeiros prestou socorro e encaminharam a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
O adolescente apreendido foi levado para a delegacia. A PM segue realizando rastreamentos para localizar os demais autores.