Super banner

PM apreende cerca de 2kg de maconha e prende suspeito de tráfico

PM apreende cerca de 2kg de maconha e prende suspeito de tráfico

A Polícia Militar prendeu um homem, suspeito de tráfico de drogas, durante operação pelo bairro Pedro Pezutti. A prisão foi por volta das 22h desta quinta-feira (7).

Durante patrulhamento pela rua Elia Rodrigues da Silva, os militares perceberam W.L.C. (49 anos) em atitude suspeita. Ele recebeu voz de parada, mas fugiu em alta velocidade e arremessou uma porção de maconha para fora do carro que dirigia.

Após evadir, o autor parou na porta de sua residência e correu para o interior, porém foi abordado e preso. Foi constatado que a residência de onde o autor saiu com o veículo era da sua mãe. Após buscas neste local, foi localizada nova porção de maconha e uma balança grande digital.

Testemunhas relataram que diuturnamente o autor entrava em um matagal próximo, onde foram realizadas buscas. Lá a PM encontrou mais quatro tabletes de maconha.

No total foram apreendidos dois quilos de maconha. Foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *