Super banner

PM apreende dois menores com moto furtada

PM apreende dois menores com moto furtada

Ocorrências

Na sexta-feira (30), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias de que indivíduos estariam praticando vários delitos no bairro Pedra Azul, dentre eles, tráfico de drogas e desmanche de veículos. Os policiais foram para o bairro e em determinado momento viram dois indivíduos em uma moto conversando com um indivíduo que estava a pé.

Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos fugiram sentido a uma estrada vicinal que liga o bairro Pão de Açúcar à BR-262. Após rastreamentos, os policiais localizaram o adolescente J.L.S., 15 anos, e seu irmão, a criança J.L.S., 10 anos. A moto que havia sido abandonada foi localizada com indícios de ligação direta, além de não possuir vários componentes, tais como farol, paralamas e placa, levando a crer que seria produto de crime.

Após consulta através do chassi da moto foi constatou-se que se trata de uma Honda CG 125 furtada no dia 23 de maio passado. Com o menor de 15 anos estava também uma bicicleta estilo cross e um celular.

Os policiais foram até a rua David Roberto de Resende, onde foi apreendido outro menor, R.O., 13, tendo ele confirmado que estava junto com os outros infratores no momento da abordagem.

A bicicleta apresentava uma pintura artesanal azul, sendo facilmente constatado que sua cor original é preta. Foi acionado o Conselho Tutelar, que recolheu a criança de 10 anos e ficou de localizar a mãe dos dois envolvidos. Posteriormente, a conselheira levou a mãe dos menores de 15 e 10 anos até a delegacia para acompanhar o seu filho de 15 anos, sendo ela uma mulher de 34 anos.

Diante do fato, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado e as bicicletas e um celular foram apreendidos, bem como os menores de 15 e 13 anos, devidamente acompanhados de seus responsáveis legais, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Novo Santo Antônio

PM prende autor que lesionou esposa com facão

No domingo (1º), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve na travessa Frederico Ozanan, no bairro Novo Santo Antônio, onde uma mulher de 50 anos, após uma discussão com seu marido, um homem de 52 anos, por causa de um uniforme de trabalho, o mesmo armou-se com um facão e desferiu contra a vítima um golpe, atingindo sua mão direita e provocando um ferimento em um dos dedos.

A vítima contou ainda aos policiais que constantemente vem sendo agredida pelo marido.

Diante do fato o autor foi preso e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

VEJA TAMBÉM

» PM prende dois indivíduos com grande quantidade de maconha

» Condutor embriagado danifica a Praça São Domingos

Notícias relacionadas