Super banner
Super banner

PM apreende dois menores por tráfico de drogas em quadra de esportes

PM apreende dois menores por tráfico de drogas em quadra de esportes

O 37° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma batida policial em menores suspeitos de tráfico de drogas na quadra poliesportiva do bairro Ana Pinto de Almeida, na tarde desta quarta-feira (29). Dois menores de 16 anos, um deles com várias passagens pela polícia, foram apreendidos juntos com 18 pedras de crack, duas pequenas porções de maconha, um facão, R$ 50 em dinheiro, além de acetona e xilocaína que são utilizados no preparo do crack.

De acordo com o cabo Resende, os militares chegaram ao local através de várias denúncias anônimas e a operação envolveu as guarnições especializadas do Tático Móvel, Rocca e Giro.

“O curioso é tinham vários menores  durante a abordagem e eles nos relataram que estavam jogando o futebol na quadra, mas a bola não existia, era algo fantasioso”, diz o cabo.

Ele acrescenta que há alguns dias mais 22 pedras de crack foram apreendidas nas imediações da quadra do Ana Pinto de Almeida, que vem sendo utilizada como ponto de tráfico. A droga foi encontrada no interior de um ônibus abandonado.

“O preocupante é que a quadra fica próxima a uma creche e o tráfico está próximo de várias crianças. É importante que a comunidade sempre faça denúncias anônimas para que a Polícia Militar evite esse tipo de problema”, ressalta Resende.

Notícias relacionadas