Super banner

PM apreende drogas e procura adolescente

PM apreende drogas e procura adolescente

PM apreende drogas e procura adolescente 1

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela área central, nesta segunda-feira (24), momento em visualizaram uma mulher em atitude suspeita na rua Cassiano Lemos, próximo ao portão de uma casa.

Os militares se aproximaram, sendo verificado que ela é conhecida no meio policial como usuária de drogas, e que conversava com alguém que estava no interior da casa pela fresta do portão de madeira.

Neste momento, os policiais escutaram alguém correndo do lado de dentro da casa. Assim, os policiais verificaram o interior da residência, porém ninguém foi localizado. Contudo, em cima de uma mesa foi encontrado um celular, sete pedras de crack e uma carteira com certa quantia em dinheiro.

Testemunhas relataram aos militares que viram alguém correndo nas proximidades, porém não souberam precisar a direção em que esta pessoa correu.

Quando os policiais se deslocavam para a delegacia, o celular que foi apreendido tocou e uma mulher disse que o telefone era de sua filho F.R.O, 17 anos. Diante dos fatos, os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o adolescente, porém ele não foi encontrado.

Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. 

Notícias relacionadas