Super banner

PM apreende grande quantidade de drogas no Boa Vista

PM apreende grande quantidade de drogas no Boa Vista

Na tarde de ontem (1º), durante operação pelo bairro Boa Vista, após denúncia anônima, a Polícia Militar localizou em um terreno uma bolsa contendo seis invólucros grandes de substância semelhante a maconha.

Foi realizado contato na casa de um suspeito, situada ao lado do terreno, onde foram localizadas duas balanças de precisão, além de uma porção de substância semelhante a maconha, uma faca contendo resquícios da mesma substância, dois rolos de plástico filme e uma barra de substância de semelhante ao crack.

Foram realizadas buscas na residência de um casal suspeito de envolvimento com este autor e com o tráfico de drogas (um autor de 35 anos e uma adolescente de 15 anos), onde foram localizadas três buchas de substância semelhante a maconha.

Em outra residência deste autor, de 35 anos, foi abordada sua ex-companheira de 37 anos e localizadas dezenove pedras grandes de crack, saquinhos plásticos vazios, além de certa quantia em dinheiro e duas motocicletas que foram apreendidas.

Diante dos fatos, os três autores foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores para a prática de crimes. A adolescente foi apreendida por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Autores e materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *