Super banner

PM apreende maconha em fábrica no Distrito Industrial

PM apreende maconha em fábrica no Distrito Industrial

Ocorrências

Nesta segunda-feira (23), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma fábrica na Rua Catuíra, no Distrito Industrial de Araxá, onde, segundo um encarregado de produção de 32 anos, ele havia localizado em cima de uma empilhadeira, dentro de um protetor auricular, um pequeno tablete de maconha pesando aproximadamente 13 gramas. Não há suspeitos de quem possa ser o dono da droga, sendo o entorpecente apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Veredas do Belvedere

PM registra furto de materiais e dinheiro em residência

Nesta segunda-feira (23), por volta das 8h, a PM esteve na rua Genésio Borges Pinheiro, no bairro Veredas do Belvedere, onde, segundo um homem de 54 anos, ele saiu de casa por volta das 6h e ao retornar por volta das 8h percebeu que alguém havia arrombado uma janela envidraçada de sua casa, entrou no imóvel e subtraiu uma máquina de cortar piso, cinco maços de cigarro, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 188 em dinheiro.

Ainda segundo a vítima, ela mudou para o endereço recentemente, onde mora sozinha, e apenas seu servente sabe de sua rotina, servente este que inclusive não foi trabalhar nesta segunda-feira.

Os policiais realizaram buscas, porém, nenhum suspeito foi localizado. Com isso, o boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.

Boa Vista

PM registra furto de televisões em Espaço Multiuso

Nesta segunda-feira (23), por volta das 10h, a PM esteve no Espaço Multiuso da Rua Tereza Guimarães Natal, no bairro Boa Vista, onde, segundo a coordenadora de 58 anos, pela manhã, ao chegar à referida instituição, deparou com a grade da varanda e uma porta dos fundos danificadas, sendo que um autor não identificado entrou no local e furtou duas televisões.

Ressalta-se ainda que a tela que cerca o Espaço Multiuso foi danificada há 30 dias por um veículo, com isso o acesso à instituição publica se tornou fácil.

Ainda segundo a solicitante, o local não possui vigia durante à noite e não há suspeitas de quem praticou o delito, pois o último dia que o estabelecimento estava aberto foi em 18 de junho passado devido ao feriado e o fim de semana,  só vindo a abrir nesta segunda.

Com isso, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Centro

Autor furta lanchonete e ainda consome bebidas alcoólicas no local

Nesta segunda-feira (23), por volta das 12h, a PM esteve em uma lanchonete na praça São Domingos, Centro, onde, segundo um comerciante de 45 anos, ele havia fechado o estabelecimento por volta das 5h e ao retornar ao local no início da tarde constatou que indivíduo não identificado, após quebrar uma telha, entrou no estabelecimento pelos fundos e furtou algumas moedas que estavam no caixa, alguns chocolates e ainda ingeriu algumas bebidas alcoólicas.

O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

Cincinato de Ávila

Homem é ameaçado com arma de fogo na porta de casa

Nesta segunda-feira (23), por volta das 21h, a PM esteve na rua Garças, no bairro Cincinato de Ávila, onde um homem de 53 anos relatou que estava em casa juntamente com seus familiares quando chegou um determinado indivíduo, sem mais dados, em um veículo Santana, sendo que este indivíduo é conhecido da vítima.

Ainda segundo o solicitante, o indivíduo estava de posse de uma arma de fogo e queria mata-lo, porém, a vítima não abriu o portão. O motivo da desavença seria o fato de a vítima ter alugado um rancho para o indivíduo, mas a vítima, ao verificar que havia outra pessoa morando no referido local, foi questionar o ocorrido junto ao autor e este não se sentiu satisfeito com tal questionamento e se deslocou à residência da vítima.

Ele estava muito nervoso e com fortes sintomas de embriaguez, dizendo que iria matar o solicitante e em seguida saiu do local, tomando rumo ignorado.

Os policiais não conseguiram localizar o autor das ameaças, pois, de acordo com a ocorrência, a vítima não soube informar com exatidão o endereço do autor e nem a placa do veículo que ele estava conduzindo.

Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

VEJA TAMBÉM

» PM prende autor de roubo a posto de gasolina

» PM prende mulheres que furtaram loja de produtos eróticos

Notícias relacionadas