Super banner

PM apreende mais de 3 mil mídias piratas em loja no Centro

PM apreende mais de 3 mil mídias piratas em loja no Centro

PM apreende mais de 3 mil mídias piratas em loja no Centro 1

Na sexta-feira (15), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma loja na avenida Vereador João Sena, Centro, onde uma denúncia indicou que o comerciante C.L., 42 anos, estava vendendo mídias piratas.

No local, foi constatada a veracidade das denúncias, tendo o proprietário assumido que os produtos eram pirateados. Foram apreendidas 3.419 mídias entre CDs e DVDs. O comerciante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Urciano Lemos

Autor de dois roubos é preso pela PM

Na sexta-feira 915), por volta das 21h, a PM foi solicitada por um transeunte na avenida Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, que relatou que o comércio de A.F.D., 48, situado na mesma avenida, foi assaltado.

Os policiais foram até o local e, de posse das informações repassadas pelo comerciante, foi iniciado rastreamentos, sendo o autor do delito, F.B., 26, preso nas proximidades.

Segundo o comerciante, ele estava trabalhando normalmente quando o autor entrou no local anunciando o assalto com as mãos embaixo da camisa simulando estar armado. Em seguida, o autor exigiu o dinheiro do caixa, tendo o dono se assustado e empurrado o jovem. Então o indivíduo pegou uma balança que estava próxima e jogou contra o comerciante, causando um pequeno ferimento em sua cabeça, e logo após fugiu.

Diante da prisão do infrator, o mesmo foi conduzido até a delegacia, onde compareceram também as vítimas de um roubo ocorrido em data passada em uma padaria da avenida Vereador João Sena, e reconheceram o autor.

O indivíduo ficou à disposição do delegado para as demais providências.

Alvorada

Mulher é surpreendida por três bandidos encapuzados ao chegar em casa

No sábado (16), por volta das 7h, a PM compareceu à rua Antônio Pereira Guimarães, no bairro Alvorada, onde a solicitante J.R., 36, relatou que no dia anterior, por volta das 23h, ao chegar em casa foi surpreendida por três autores encapuzados, estando dois armados com revólver e um com uma máquina de choque.

A vítima relatou que chegou a gritar quando viu os indivíduos e foi amordaçada. De acordo com a ocorrência, por algumas vezes ela foi questionada sobre um cofre e que horas um tal engenheiro iria chegar, porém, ela informou que não possuía cofre e não sabe a que engenheiro eles se referiam.

A vitima informou ainda aos policiais que enquanto um dos autores a vigiava, os outros dois reviravam a casa, sendo que um destes, às vezes, saía para fora e em certo momento apareceu um outro autor no lugar do que saiu, estando ele vestido com uma roupa preta comprida, parecendo capa de chuva de motoqueiro, aparentado ter o tipo físico mais gordo e de fala grossa.

Por volta das 2h30min, a vítima foi trancada em um quarto junto com o cachorro e só conseguiu se soltar algum tempo depois, acionando um parente próximo. Os autores levaram um videogame Xbox, duas TVs, um notebook, uma câmera digital, uma guitarra e duas caixas de som, um celular e o veículo Uno cinza placa HBQ-0862.

Alguns vizinhos repassaram algumas informações dos suspeitos dizendo que um carro com placa de Uberaba estava nas proximidades do local, aparentando estar vigiando as casas próximas.

Os policiais continuam realizando rastreamentos no intuito de localizar os autores.

Notícias relacionadas