Super banner
Super banner

PM apreende menor com armas, drogas e diversos materiais ilícitos

PM apreende menor com armas, drogas e diversos materiais ilícitos

Ontem, por volta de 01h, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Benedita Pacheco de Rezende, bairro São Geraldo, momento em que os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência que é alvo de denúncias de tráfico de drogas. No momento em que esses dois indivíduos viram os policias, eles imediatamente fugiram em uma motocicleta.

Os policiais então se dirigiram até a casa, alvo de denúncias, momento em que o morador A.P, 17 anos, saiu para fora ao escutar latidos de seu cachorro, deparando com os policiais. Dentro da residência os militares encontraram de inicio 04 (quatro) pés de canabis sativa (maconha) plantados próximos a uma jabuticabeira. Em continuidade as buscas, foi localizado dentro do guarda roupa da mãe do menor, aproximadamente 300g de acido bórico e uma colher, dentro de um armário da área externa foi encontrado um estojo vazio de munição calibre 32 e uma balança de precisão.

No decorrer das buscas pela área externa foi localizado enterrado em um buraco defronte a porta da sala aproximadamente 900g de maconha, que estavam acondicionadas em sacolas plásticas, bem como foi localizado 01 (um) revolver calibre 22 com numeração raspada e 01 calibre 32 que estavam enterrados em um buraco próximo a uma goiabeira,estando estes dentro de uma meia e envoltos em uma sacola plástica. Durante busca no quarto do autor também foi localizado sobre o guarda roupa a quantia de R$70,00, um telefone celular marca Nokia e diversos aparelhos eletrônicos.

Em um dos aparelhos constava o telefone de uma senhora, tendo os policiais ligado para ela e ela confirmado que os aparelhos eletrônicos eram de sua propriedade e haviam sido furtados em data anterior. Diante dos fatos o menor de 17 anos foi apreendido e encaminhado 

Notícias relacionadas