Super banner

PM apreende menor fugitivo do Cerad

Na tarde de ontem (27), por volta das 12h25, a Polícia Militar esteve na rua Sebastião Alves Rodrigues, onde apreendeu um menor infrator foragido da justiça.

Segundo informações do agente sócio educativo, do Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad), durante o banho de sol no pátio do referido centro de reeducação, um dos menores infratores, de 16 anos, escalou o muro e fugiu do local.

Os militares através das características do infrator conseguiram localizá-lo em sua residência, onde fizeram sua apreensão e conduziram o mesmo novamente para o Centro de Reeducação. O boletim de ocorrência foi registrado pelos militares sendo entregue ao plantonista na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Domingos Zema

Briga entre irmãos

A briga ocorreu por volta das 23h50, da noite de segunda-feira (27), na rua Daniel Rosa, onde  a PM esteve e registrou o ocorrido.

O solicitante, um comerciante de 35 anos, relatou aos militares que estava em seu Bar, quando chegou seu irmão e lhe agrediu fisicamente com socos, em seguida após ameaçá-lo, saiu do local antes da chegada dos militares, porém no boletim de ocorrência foi qualificado como um auxiliar de serviços gerais de 38 anos, residente  na rua Daniel  Rosa, bairro Domingos Zema.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, sendo entregue na  Delegacia de Polícia Civil,  para  as devidas providências.

Centro

Furto consumado de motocicleta

Por volta das 18h, da tarde de ontem segunda-feira (27), a PM esteve na rua Mariano de Ávila, onde ocorreu um furto consumado de uma motocicleta.

O solicitante, um editor de vídeo, relatou aos militares que por volta das 13h deixou estacionada sua motocicleta, uma Honda CG 125, Titan, cor verde, placa GWY-6190/MG, e quando retornou por volta das 17h45, percebeu que pessoa não identificada havia furtado a referida motocicleta.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que o furto da motocicleta seja devidamente investigado.

Notícias relacionadas