Super banner
Super banner

PM apreende menor suspeito de atirar em vizinho

PM apreende menor suspeito de atirar em vizinho

ocorrências

No último sábado (13), a Polícia Militar esteve na rua Augusto Alves, bairro São Domingos, onde um menor teria realizado disparos de arma de fogo contra o vizinho.

Segundo um senhor de 72 anos, ele estava no quintal da sua residência, quando o adolescente M.S, 13 anos, passou a jogar cacos de telha em sua residência. Quando o idoso deslocou até o muro, que faz divisa com a residência do adolescente para saber o que estava acontecendo, ele escutou barulho de arma de fogo, provavelmente, revólver calibre 22.

O idoso não visualizou a arma sendo que o adolescente veio a desferir três tiros contra ele. Os disparos acertaram a mão esquerda e a cabeça do idoso, além de dois tiros que atingiram a janela da casa da vítima.

O adolescente relatou aos policiais que não possui nenhuma arma de fogo e o que havia causado os ferimentos no idoso foram pauladas. Porém, o adolescente entrou em contradição várias vezes em seu relato, não sabendo dizer ao certo o que causaram as lesões.

Os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, porém a suposta arma não foi encontrada. Diante dos fatos a vítima foi encaminhada ao PAM, tendo sofrido lesões nos dedos de uma das mãos e na região da testa.

O menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Notícias relacionadas