Super banner

PM apreende menores que assaltaram supermercado no Setor Norte

PM apreende menores que assaltaram supermercado no Setor Norte

PM apreende menores que assaltaram supermercado no Setor Norte 1

Nesta quarta-feira (30), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu em um supermercado na avenida Sebastião Ferreira Pinto, no bairro Ana Pinto de Almeida, onde os funcionários relataram que três indivíduos, um deles armado com revólver, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Um dos autores pegou uma sacola plástica e recolheu o dinheiro dos caixas, e em seguida todos evadiram sentido rua David Roberto de Resende.

No momento do assalto, uma testemunha foi localizada e solicitada para fazer o reconhecimento de pessoas que foram detidas na rua Funcionário José Guerra, no bairro Francisco Duarte.

O autor M.A.C., 17 anos, foi reconhecido por ela, e outras testemunhas apontaram os outros dois suspeitos, sendo J.R.A., 15, e A.J.S.N., 14. A menor B.L.A., 16, estava junta com os suspeitos e foi submetida à busca pessoal. Em seu sutiã foi localizado três invólucros de crack, cada um pensando cerca de 10 gramas, que se fracionadas renderiam 90 pedras.

Em diligências complementares, os policiais foram até a casa do autor de 14 anos, onde apreende um cigarro de maconha que estava no guarda-roupas.

Os adolescentes possuem diversas passagens por tráfico de drogas. Todos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O proprietário do supermercado relatou que foram subtraídos R$ 5.558,65.

Notícias relacionadas