Super banner

PM apreende quantidade de crack que renderia mais de mil pedras

PM apreende quantidade de crack que renderia mais de mil pedras

Na tarde de ontem (15), por volta de 17h, a Polícia Militar esteve na rua Pernambuco, bairro São Geraldo, onde apreendeu uma quantidade de crack que renderia mais de mil pedras.

Durante patrulhamento, os policiais visualizaram o autor E.R.P, 33 anos, conversando com o autor W.O.M.S, 26 anos, sendo que um deles é conhecido no meio policial como traficante. Ao notarem a presença policial, o autor de 33 anos jogou uma porção de crack no chão e o autor de, 26 anos, saiu correndo imediatamente.

O autor subiu em um muro nos fundos de uma casa e arremessou um saco plástico no quintal da residência vizinha. Em contato com proprietário da casa vizinha, os policiais verificaram a sacola que o autor havia “dispensado”. Na sacola havia 355 gramas de crack, que se divididas em várias partes iguais, renderiam 1.065 pedras de crack.

Após buscas, os policiais localizaram o autor de 26 anos. Com ele estava a quantia de R$ 590 reais em cédulas de valores diversos, caracterizando em tese, o tráfico de drogas, uma vez que ele não trabalha.

Durante o transcorrer da ocorrência, passou pelo local o individuo E.I.F, 28 anos, conduzindo o veiculo Ford Ka de propriedade do autor de 26 anos. O veículo foi apreendido por suspeitas de sido adquirido com dinheiro ilícito.

 

Os autores foram presos e encaminhado a Delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas