Super banner

PM cumpre mandado da Justiça e prende acusado de tráfico no Bom Jesus

PM cumpre mandado da Justiça e prende acusado de tráfico no Bom Jesus

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado da Justiça e prendeu um jovem de 20 anos na rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus. A equipe relacionada na operação foi até a casa do acusado e os militares leram a ordem para B.M.. Logo em seguida, deram início à busca domiciliar.

Os policiais localizaram uma balança de precisão, pedras de crack, mais de R$ 240 ,vários celulares, aparelho de MP4, de DVD, máquinas fotográficas, agendas com várias anotações, receptor de antena parabólica e uma impressora multifuncional.

Segundo a PM, na casa havia um contrato de locação da residência em nome de uma mulher suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de seu advogado.

João Paulo II

Discussão por vaga em estacionamento

A disputa por uma vaga de estacionamento acabou em discussão nesta quarta-feira (2). A PM foi acionada e registrou o ocorrido.

Segundo relatos da vítima, ao estacionar seu veículo em uma das vagas do estacionamento de um supermercado na avenida João Paulo II, o condutor de um Fiat Tipo cor prata ficou bastante nervoso alegando já estar aguardando pela vaga.

Por causa disso, ele proferiu palavras de baixo calão e ameaças de agressão contra a vítima. Após o fato, o autor teria evadido tomando rumo ignorado. A mulher não soube informar mais dados referentes ao autor.

Ela foi orientada pela PM sobre como proceder diante do fato.

Notícias relacionadas