Super banner

PM de Campos Altos procura autor de homicídio

PM de Campos Altos procura autor de homicídio

PM de Campos Altos procura autor de homicídio 1

Nesta sexta-feira (17), por volta das 19h, a Polícia Militar de Campos Altos, foi informada pelo solicitante que seu amigo, que morava sozinho, estava morto. No local indicado pelo solicitante foi encontrado V.A de 33 anos, caído e ensanguentado. A perícia esteve no local e constatou um ferimento, provavelmente de faca, no peito da vítima. Entretanto, não foi localizada a possível arma do crime.

Rapidamente uma multidão aglomerou no local, mas nenhuma testemunha soube informar quem frequentava a casa da vítima e tampouco escutou algum barulho estranho na residência. Apenas informaram que a vítima era homossexual.

A vítima foi vista pela última vez na quarta feira (15), sendo que não foi trabalhar dia16 e 17, motivo pelo qual o solicitante o procurou. Não foi relatado no boletim de ocorrência a possível data da morte da vítima.

A PM realizou rastreamento no intuito de conseguir alguma informação sobre a autoria, porém nenhum dado foi conseguido. Os policiais registram o boletim de ocorrência para investigação do fato pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas