Super banner
Super banner

PM e PRF apreendem mais de 500 quilos de maconha

PM e PRF apreendem mais de 500 quilos de maconha

Na madrugada de hoje (7), a Polícia Militar recebeu informações de que dois homens estavam em atitude suspeita na BR-262, próximo ao Rio Araguari. De imediato, a Patrulha Rural do 37º Batalhão de Polícia Militar deslocou até o local e iniciou rastreamentos. Os suspeitos foram flagrados em uma estrada de terra seguindo para a BR-262.

Ao perceberem que seriam abordados, os dois veículos evadiram simultaneamente, uma Saveiro na direção de Uberaba e um Palio Weekend em direção à Araxá. Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da equipe de inteligência da Polícia Militar, os dois veículos foram alcançados e abordados. As policiais apreenderam 521 quilos de maconha e realizaram a prisão de dois autores.

Durante rastreamentos na estrada vicinal em que os veículos foram visualizados inicialmente, a Polícia Militar localizou uma fazenda que estava sendo utilizada para o transbordo da droga. Na fazenda, a PM encontrou lonas e vários plásticos com odor de maconha e sujos de graxa. O registo da ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
1
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x