Super banner
Super banner

PM encontra 36 pedras de crack dentro da geladeira de jovem de 18 anos

PM encontra 36 pedras de crack dentro da geladeira de jovem de 18 anos

Nesta segunda-feira (23), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua João Pereira Júnior, Vila Andrea, onde os policiais visualizaram a autora M.F.S., 37 anos, saindo de um barraco onde reside o autor I.D.S., 18, sendo que este vem sendo denunciado anonimamente por tráfico de drogas.

Ao ser abordada, a autora colocou algo na boca e posteriormente retirou um invólucro plástico contendo uma pedra de crack. Ao ser questionada da procedência do produto, ela relatou que costuma comprar drogas de uns garotos no bairro Santo Antônio e do autor I.D.S.

Os policiais foram até a residência do autor, onde foram localizadas dentro de sua geladeira 36 pedras de crack prontas para o consumo. Também foram encontrados vários produtos de procedência duvidosa, dentre eles, um videogame, celulares e a quantia de R$185 em dinheiro que foi localizada no guarda-roupa do autor.

O autor confessou ter vendido para a usuária e afirmou que vende drogas para ajudar no sustento da casa, pois não trabalha. Diante do fato, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

São Domingos

Vítima de furto desconfia do primo

Nesta segunda-feira (23), por volta das 19h, a PM compareceu à rua Gustavo Rodrigues da Cunha, bairro São Domingos, onde a vítima E.K.A., 31, relatou que saiu de sua casa para o trabalho na hora do almoço e ao retornar pela tarde verificou que alguém havia arrombado a porta de sua residência.

Depois de revirar seus pertences, a vítima deu falta de um aparelho de DVD, duas pranchas de cabelo, um relógio e vários mantimentos. Em seguida evadiu tomando rumo ignorado.

Ela suspeita que o autor do furto seja seu primo, uma vez que ele tem várias passagens por furto e foi visto por populares rondando o local do fato. Foi feito o rastreamento, porém, sem êxito.

Francisco Duarte

PM encontra bucha de maconha e pedras de crack durante abordagem

Nesta segunda-feira (23), por volta das 16h, a PM compareceu à rua Emílio Mariano Lemos, bairro Francisco Duarte, onde, durante patrulhamento, os policiais se depararam com o individuo J.M.P., 19, que é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ao ser abordado, foi localizada certa quantia em dinheiro. O indivíduo estava próximo à casa de G.S., 50, que também é conhecido no meio policial por envolvimento com drogas, sendo que os policiais chamaram por ele e foram atendidos no portão de entrada do imóvel.

Diante da presença policial o autor de 50 anos se mostrou bastante nervoso e ao ser abordado foi encontrada uma bucha de maconha e duas pedras de crack.

No dia 22 passado, foi registrado um boletim de ocorrência na residência do autor, onde os policiais encontraram uma balança de precisão. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas