Super banner

PM encontra armas e droga durante abordagem no Boa Vista

PM encontra armas e droga durante abordagem no Boa Vista

PM encontra armas e droga durante abordagem no Boa Vista 1

Na sexta-feira (13), por volta das18h, a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento no bairro Boa Vista, visualizou um Civic preto com placa de Araraquara (SP). Ao proceder abordagem no veículo onde estava o condutor V.M.B., 32 anos, e o passageiro J.C.I., 35, uma pochete de propriedade do motorista foi encontrada contendo um tablete de maconha pesando aproximadamente 5 gramas.

Já na residência do condutor, os policiais localizaram uma pistola bereta com 12 munições intactas e uma espingarda calibre 22 com cinco munições.

O autor não apresentou documentos das armas e munições, e foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Policia Civil.

Tiradentes

Casal adolescente é detido com cocaína

No sábado (14), por volta das 21h, a PM compareceu à rua Anésia Montovani, no Tiradentes, onde várias denúncias indicaram que no local havia um indivíduo escondido em uma casa após ter pulado diversos muros.

Durante atendimento da ocorrência, os policiais notaram o comportamento inquieto da moradora A.A.A.S., 17, além da suspeita de que ela e o namorado C.E.S., 16, realizavam intenso tráfico de drogas.

Ao realizar buscas no quarto da envolvida, foi encontrado um invólucro contendo cerca de 58 gramas de cocaína prensada, que renderia cerca de 200 gramas para o comércio, além de 346 pinos utilizados para fracionar a droga e quatro sementes de maconha.

Durante a abordagem, o namorado da envolvida chegou ao local e também demonstrou comportamento suspeito. Na casa dele, foi encontrado um invólucro com cerca de 10 gramas de ácido bórico, substância utilizada no preparo da cocaína. Todos os materiais foram apreendidos juntamente com os envolvidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Novo São Geraldo

Funcionária avista três indivíduos furtando moto

No domingo (15), por volta das 4h, a PM compareceu à avenida Ministro Olavo Drummond, no Novo São Geraldo, onde a solicitante P.C.T.F., 28, relatou que estava trabalhando quando um indivíduo informou-a sobre um possível furto de moto no pátio do estabelecimento.

A funcionária avistou três indivíduos empurrando a moto e acionou a PM, que iniciou rastreamento e localizou o veículo e os autores J.M.O., 15,  W.D.P., 16, e W.D.A., 20.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto apreendida.

São Geraldo

Entregador é assaltado

No domingo (15), por volta da 1h, a PM compareceu à rua Piauí, no São Geraldo, onde a vítima M.T.B.S., 30 relatou que trabalha como entregador de lanches e recebeu um pedido.

Ao chegar ao local, foi abordado por três indivíduos, dois deles armados com revólver. Os bandidos exigiram a quantia de R$ 400 e fugiram em seguida com o dinheiro.

A PM faz rastreamentos no intuito de localizar os autores e o dinheiro roubado.

Bom Jesus

Abandonam moto furtada e saem correndo

No domingo (15), por volta das 16h, a PM realizada patrulhamento pela rua Claudionor Afonso de Resende, no Bom Jesus, quando se deparou com uma moto Honda CBX 200 Strada ocupada por dois homens que seguiam em alta velocidade.

A PM acompanhou o veículo que percorreu diversas ruas e localizou a moto na rua Funcionário José Guerra. De acordo com testemunhas, os indivíduos abandonaram a moto alegando que a gasolina havia acabado e saíram correndo sentido a rua Brígido de Melo Filho.

Após consultas, foi constatado que o veículo havia sido furtado. A moto foi recolhida e a PM prossegue os rastreamentos no intuito de localizar os autores.

Notícias relacionadas