Super banner
Super banner

PM encontra envolvidos em assalto a supermercado

PM encontra envolvidos em assalto a supermercado

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar (PM) prendeu e apreendeu nesta quinta-feira (25) os envolvidos em um assalto em um supermercado localizado na avenida Washington Barcelos.

Em seguida os autores evadiram a pé e em seguida durante rastreamentos a PM apreendeu o autor M.D.F.A., 16 anos, que tinha dispensado um revólver calibre 32, seis tiros, encontrado posteriormente pelos policiais e apreendido.

Os demais envolvidos no assalto evadiram pulando os muros das casas próximas ao local do assalto e outro indivíduo foi localizado em um telhado, identificado como R.C.S., 19, que, segundo a ocorrência, chegou a sacar uma arma e apontou em direção aos policiais, que deram a ordem legal para que não tomasse aquela atitude e foi feito um disparo de arma por um policial para reprimir a ameaça, que não acertou o autor do roubo, fazendo com que ele descesse do telhado, sendo preso em flagrante delito.

Posteriormente, durante as buscas foi localizado outro revólver calibre 32, além de blusas, toucas ninjas e luvas, peças estas reconhecidas pela vítima como sendo as utilizadas pelos autores durante o roubo. Também foi apreendido o infrator J.C., 16, ex-funcionário do supermercado que estava no local com sua bicicleta atuando como olheiro e informante da quadrilha, fato este verificado através das gravações das câmeras externas do estabelecimento.

Também foi abordado dentro de uma pizzaria nas proximidades do local do assalto o menor M.F.P.,15, em companhia de sua irmã que é namorada do infrator de 16 anos. O menor foi reconhecido pela vítima do assalto como participe do roubo, sendo apreendido também em flagrante delito.

Na filmagem consta que um dos autores conseguiu evadir e foi reconhecido pela vítima como sendo D.C.P., 17, por ser cliente e também ex-funcionário do supermercado. Foram arrecadados no trajeto de fuga dos meliantes os malotes roubados que após contagem totalizou a quantia de R$ 647,15.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, além dos envolvidos preso e apreendidos.

Ao final do registro da ocorrência, os policias que já estavam em intensas buscas localizaram no bairro abolição o infrator de 17 anos que havia fugido, sendo ele também apreendido em flagrante delito.

 

Notícias relacionadas